sábado, 4 de julho de 2015

Ponto Final.

Temos que saber quando se chega o ultimo ponto final, nem sempre ele é para dar continuidade a um novo capitulo. Não é necessário se colocar um fim escrito em uma história e nem todo livro tem realmente um fim, ele apenas não é mais escrito.
Parágrafos, capítulos, historias, livros podem sim ser escritos da forma que desejares. Ter a continuidade que seu pensamento, ideias e força de vontade permitam.
Porém existem palavras e pensamentos que não necessitam ser gastos, saliva que não há necessidade de ser gasta, por determinadas situações. Não tem texto sem pontos, sem pausa, esses pontos finais são necessários para dar, a pausa necessária para o pensamentos.
Cansei de pensar em escrever em livros grandes histórias, cansei de parar horas pensando em como seria essa historia, de sonhar com um fim bonito, fazer do futuro distante, minha inspiração para o presente.
Agora quero colocar em pequenos textos grandes historias. Quero fazer do agora, minha inspiração para o futuro. 
Hoje pensando, vejo que temos que pensar antes de escrever por que escrever sem pensar e o mesmo que querer ver algo no escuro. Possível mas não sem pensar.
Ah! vocês que fazem parte de minha vida, me deem a inspiração que preciso para que a historia da minha vida seja escrita de forma unica, absoluta e inesquecível.

Por que vocês jamais, esquecerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário