segunda-feira, 15 de junho de 2015

Legado

Sou um fantasma que sempre desaparece na mente das pessoas, uma existência curta em seus pensamentos, um ser que mesmo sem querer causa medo.
Passo a cada dia me sentir mais frio, mais só.
Sinto minha alma se afastar de meu corpo, com isso acabo sentindo um prazer exorbitante com a dor de outras pessoas.
Sinto que um dia esbarrarei no meu verdadeiro eu e encontrarei a minha verdadeira essência e poderei dizer quem realmente sou.
Enquanto isso no labirinto da minha cabeça, me perco todos os dias sem saber quem sou.
As vezes me pergunto onde estará o amor próprio?
sou uma ótima pessoa, solidário e realista.
Mas dentro de mim há uma grande incógnita que somente desaparecera quando eu for absoluto. Quando acreditar no meu potencial e demonstrar a todos oque sou verdadeiramente!
Que esse dia ao chegar eu posso sorrir e trazer felicidade as pessoas que estão ao meu redor. Servindo de exemplo para as próximas gerações!
Ser lembrado por minha força de vontade e humildade!
Que esse seja meu legado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário