quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um angulo da vida!

Como qualquer dia, me levantei e sai de casa rumo ao local de trabalho !
Ao fim do horário!
Umas 17hs venho andando, quando de repente sinto alguma coisa me atingido, caio ao chão. Alguns minutos depois me levanto, sinto-me zonzo, mas continuo andado. Ao chegar em casa vejo a porta aberta com um monte de gente. e sem demora me deparo com meus pais chorando corri logo pra perguntar o por que daquilo!
Só que para minha grande surpresa ninguém me ouviu, ninguém me viu!
Saio para fora e ouço alguém falar,  foi o rapaz daquela casa foi atropelado por um carro!
Essa pessoa não seria eu, pois eu estava ali!
Vejo que minha mãe sai dali de carro eu me sento perto dela e acompanho-a!
O veiculo para perto do hospital!
Onde tinha um grande movimento de populares!
Não entendia ainda o que estava acontecendo!
Entro  e vou andando até um local não sei para onde ia, mas sabia onde eu deveria estar, quando me deparo com uma figura deitada numa cama. Era eu!
Surpreso, aquilo não poderia ser verdade!
Logo entram enfermeiros me tiram de lá numa maca, correndo me colocam numa ambulância! E vou junto abismado com aquela situação.
Me perguntava como eu poderia esta ali olhando para mim mesmo?
Eu estava vivo ou morto?
O que estava acontecendo?
e desci da ambulância. comecei a flutuar naquele lugar, eu estava voando!
Uma sensação incrível!
Ali estavam muitas pessoas doentes, muito sangue, muitas lágrimas.
Ainda sem compreender o que estava acontecendo, passo vários dias vagando nesse lugar, ouvindo e vendo tudo o que acontecia.
Num determinado dia. vejo uma pessoa sentada, era uma adolescente, noto que ela chora sem parar de cabeça baixa e vou me sentar ao lado. Como de costume falar sem ser ouvido. Pedi para se acalmar e perguntei por que chorava. Ela escutou o que falei. E replicou qual o motivo que tinha para parar ?;  Falei que apesar dos pesares, que tudo na vida tinha um jeito.
Ela olhou para mim e disse que ela tinha morrido fazia 3 noites!
Falei que não afinal, eu estava falando com ela.
De repente ela sumiu ao meus olhos!
Corri para perto do meu corpo, me deitei junto a mim tentei mexer os braços! Não consegui me desesperei!
Queria viver mais um pouco não disse palavras e já algumas eu não deveria ter pronunciado!
Quero mais uma chance! Eu quero realmente viver! Quero curtir a essência de estar vivo!
Mas o que eu mas queria era estar com aquela pessoa, que hoje está em outros  braços que não o meu!
Quero ter a oportunidade de no minimo dizer a ela que a amo!
Quando de repente, sumo daquele hospital!  sem saber onde estou começo a andar naquela casa, vejo de imediato um rosto dormindo, sim era minha amada, a vi novamente delicada em um sono profundo passo a mão em sua face, e ela acorda. Parece que sentiu minha mão a acariciar!  Não, ela se levantou e foi beber água! Voltou se sentou na cama e começou a chorar! Eu me desesperei, não queria vê-lá daquele jeito! O outro estava fazendo ela sofrer!  E nada podia eu fazer!
Começo a me desaparecer naquele instante e chorando eu estava afinal senti que nunca mais iria conseguir abraçá-lá. Voltei de imediato para o quarto , estava dando uma parada cardíaca. Os médicos rapidamente estavam usado desfibrilador! Depois de muita tentativa. Desistiram me consideraram morto! e foram embora! Mas aquilo não poderia está acontecendo, eu quero viver!
Respiro fundo e voltei a vida! Pergunto logo onde estou ? O que aconteceu? Quanto tempo se passou?
Um tempo passa vivo como se aquilo tudo tivesse sido um sonho!
Quando passeava pelo hospital vi uma foto de uma garota muito linda em cima de uma mesa, disse que a conheci. Imediatamente responderam que não, era tinha falecido a 3 anos por causa de um assassino! Uma garota alegre e sonhadora! Eu continuei dizendo que tinha visto ela chorando no corredor!
Mas como teria visto se eu fazia 1 ano que estava em coma ?
Me recuperei. Tinha muita vontade de ver aquela pessoa que talvez tenha me trazido novamente a vida!
À encontrei uma vez por acaso, quando a vi, corri e abracei forte. Ela me deu um tapa! Disse que não me conhecia! Que tinha marido!
Pedi desculpa e sai!
Anos depois descobri que aquela que muito amei foi morta por seu marido!
Mas desde o dia que voltei a vida, que ressuscitei!
Minha vida teve um sentindo maravilhoso! Fui realmente feliz!  Vivi de uma forma plena!
 
    
Qualquer dia desses queria ter uma Experiencia de Quase Morte (EQM)!
Ver o mundo por outro angulo. Um angulo que pra mim seja inimaginável! sou louco sim, mais para mim a vida ainda e sem sentido, sem razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário