domingo, 22 de setembro de 2013

Criar

     Estou pensando em criar o mundo. Mas o munda já está todo desenhado. Sendo remodelado a cada momento. O contraste sendo modificado. A nitidez da consciência sendo desorientada por cada ser humano em particular. O brilho apagando-se dentro da mente dos sonhadores. O preto e o branco que no passado, era presente. Hoje no presente torna-se um futuro evidente. A resolução do tempo modifica a visão de quem com uma lente ver a vida. A lente do medo desfoca a realidade. Procurando arquitetos, encontro apenas engenheiros. Afinal a atualidade, não mais cria. Aperfeiçoa e evolui o que já é existente. Nos tornamos reféns do comodismo.
       Não posso criar um mundo real. Porém minha imaginação é um mundo onde tudo pode existir!
É um pequeno e infinito universo!
      Meu mundo particular é gigantesco. Não só o meu mas de muitos. A oportunidade de ver o mundo de outra visão é raro, mas não é caro.
      Fantasias, novas imagens, novas palavras, atitudes inexistentes, atitudes e conversas que não existirão.
Um lugar de oportunidades ilimitadas. E minha mente sera perdurável, afinal eu posso criar e evoluir tudo que eu quiser a partir que tudo isso esteja no meu pensamento. Sou aquilo que sempre imaginei, sou super poderoso, voo.
       Na adaptação da vida o céu é o limite da arte, onde o belo torna-se infinito, sendo que o todo vira arte no brilho das estrelas ilumina  negro da noite, trazendo consigo focos de esperança.
       A imagem das pessoas desconfiguram a imagem do mundo.
Resta a nos pintarmos a realidade da cor que achamos melhor!
E pintarmos de preferencia um sonho multicolorido, quando o quadro da vida estiver cinza!
Não podemos ser espectadores e telespectadores da vida!
Temos que ser pintores, autores e principalmente personagem principal de nossa própria história !


Nenhum comentário:

Postar um comentário